22.11.07

apresentação


Olá, sou o Alexandre, tenho 32 anos. Nasci em Moçambique e, depois de várias paragens, moro em Viseu. Sou formador de drama e animação sociocultural, tendo trabalhado maioritariamente com grupos comunitários e em escolas profissionais; de há uns tempos para cá também sou artista, garantiram-me. Fui finalista de Bioquímica na Universidade de Aveiro (era um cientista devoto até descobrir o teatro), curso que não concluí, e sou agora finalista de Animação Cultural no Instituto Politécnico de Viseu. Mais sofá do que esplanada, mais música do que tv, mais gelado do que mousse, mais cigarros do que finos, mais até mais tarde do que de manhã cedo, mais boxers do que slips, mais bernhard do que shakespeare, mais arquivo do que ao monte, mais gatos do que cães, mais fazer do que comprar, mais incerto do que inseguro, o que quero mesmo é ir para o campo e voltar a andar descalço.

5 comments:

Anonymous said...

e és lindo!

Anonymous said...

andar descalço atrás de um rebanho de cabras, num monte distante!:)

gostei mto dessa apresentação/definição.
abraço!

alexandre sampaio said...

como sabes amigo já segui os pastores
e também contarei calos para histórias te contar
mas só depois
a cidade (como a da sophia) ainda me prende
abraço retribuído

aaa2606 said...

Seguir-te-ia para o campo, descalço também. E juntos, comeriamos aquelas ervas e frutos silvestres da nossa infância e que agora já nos custa a reconhecer... como o ancinho da história.

Anonymous said...

E eu meu caro amigo, correria descalça contigo por esse campo fora, até os nossos segredos se esgotarem... Como te disse um dia: A amizade é uma forma de Amor :)
Carinhos.